Buscar

Subdiretor do DOF será o novo comandante do 8º BPM de Nova Andradina

Tenente coronel José Roberto de Souza irá substituir o coronel André Macedo

Cb image default
Coronel J. Roberto tem 18 anos de atuação na Polícia Militar - Imagem: Joilson Francelino

Foi publicada na manhã desta quarta-feira (01) a transferência do tenente coronel José Roberto de Souza, subdiretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que assumirá o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina.

O oficial ocupará o posto no lugar do coronel André Macedo, que deixou o comando recentemente para assumir a Diretoria de Inteligência da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Atualmente, o 8º BPM vem sendo comandado interinamente pelo subcomandante, capitão Nelson Vieira Toloti.

Cb image default
Coronel André Macedo deixou o comando para assumir a Diretoria de Inteligência da PMMS - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Currículo do novo comandante

Com 18 anos de atuação, o coronel J. Roberto, que é natural de Glória de Dourados, ingressou na corporação em 2002, com formação na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo.

Iniciou como aspirante a oficial no Estado na Polícia Militar de Fátima do Sul, no ano de 2006. O oficial já comandou a Companhia de Polícia Militar de Bataguassu, teve passagem pela Força Nacional de Segurança, foi diretor do setor de inteligência e atualmente é subdiretor do DOF.

Ainda não foi divulgada a data em que ocorrerá a troca de comando na cidade de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.