Buscar

Sucesso em 2013, Campanha de Natal terá novidades em 2014

Show de Prêmios reuniu centenas pessoas e contou com representantes de toda a região; próximo sorteio da campanha deverá contar com dois carros e seis motos

O Governo Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina) realizaram na noite de domingo (5) o “Show de Prêmios” da campanha “Natal Acina 2013 – Amor e Vida”. Sucesso de público, o evento reuniu representantes de toda a região do Vale do Ivinhema. 

Para o prefeito Roberto Hashioka, a iniciativa superou as expectativas. “Fico feliz em saber que o comércio que foi bem. Isso é motivo de orgulho para todos nós. A cidade mostrava claramente a sua pujança, a sua energia e o seu dinamismo ao longo deste mês de dezembro”, afirmou.

Show de Prêmios na Praça Brasil reuniu público de Nova Andradina e de toda a região (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Mais prêmios 

Sobre a próxima edição da campanha, o chefe do Executivo assegurou: “Vamos fazer uma campanha ainda mais forte, com mais prêmios”. “Esse é o nosso compromisso e a nossa parceria vai permanecer em 2014. Vamos dobrar os prêmios. Serão dois carros e seis motos”, ressaltou Roberto Hashioka.

O gestor também reiterou a parceira com a Acina. “É importante ressaltar o convênio com a Associação Comercial, através de sua presidente Veridiana Kanashima, pois essa parceria tem fortalecido Nova Andradina e o Vale do Ivinhema. Com um comércio excelente, nosso município tem sempre recebido consumidores de toda a região”, disse. 

Convênio 

O convênio possibilitou a aquisição de um dos principais prêmios deste ano: um carro zero quilômetro. Além do veículo, foram sorteados 17 Vales Compras no valor de R$ 100, cinco Vales Compras no valor de R$ 200, um DVD, dois tablets, cinco bicicletas, duas TVs de 32 polegadas, um notebook, duas motos 100 cilindradas e uma moto 125. 

De acordo com Veridiana Kanashima, 184 empresas participaram da campanha “Natal Acina 2013 – Amor e Vida”. A relação completa dos ganhadores deverá ser divulgada oficialmente ainda nesta semana pela Associação Comercial. A iniciativa também contou com o apoio do Sebrae.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Milton Sena, presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira, vereadores Zé Bugre, Cido Pantanal, Valter Yasunaka e Adriano Palopoli, e os secretários Márcio Costa (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado), Arion Aislan (Finanças e Gestão) e Silvio Senhorini (Saúde). 

(Imagens PMNA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.