Publicado em 03/04/2021 às 10:17, Atualizado em 03/04/2021 às 15:05

‘Sueli Rodrigues Clínica de Emagrecimento Estética Facial e Corporal’ atende em novo endereço em Taquarussu

Reinauguração acontece nesta segunda

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Clínica de Emagrecimento Sueli Rodrigues está atendendo em novo endereço na cidade de Taquarussu. A reinauguração no novo espaço acontece nesta segunda-feira (05), a partir das 8h, na Rua Avenida Felinto Muller, n°1434.

Na clínica são oferecidos diversos serviços como, tratamento de massagem linfática modeladora dreno Fitness, tratamento com aparelhos laser e a criofrequencia. Além disso, é o lugar ideal para quem procura refeições saudáveis, como marmitas Fitness e lanches da tarde Fitness.

Cb image default

Coach de Emagrecimento

Você sabe qual a função de um coach de emagrecimento?

É auxiliar as pessoas a mudarem a maneira como se relacionam com o corpo e a comida.

Atuando há três anos nas cidades de Taquarussu e Nova Andradina, Sueli Rodrigues é uma profissional da Saúde, e pode orientar quem deseja seguir uma alimentação saudável.

Seus tratamentos disponibilizam massagem, kit e sucos Detox e também as marmitas Fitness. Ela explica ainda, que as refeições das clientes são montadas com base no cardápio do profissional de nutrição e que seu trabalho é orientá-las mesmo que à distância.

Serviço

Em Taquarussu a Clínica está localizada na Rua Avenida Felinto Muller, n°1434. Em Nova Andradina, os atendimentos acontecem na Rua Elizabeth Robiano n°1530, no Bairro Guiomar Soares de Andrade.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 998923622 ou (67)9 9988 8392.