Publicado em 07/04/2021 às 13:40, Atualizado em 07/04/2021 às 20:08

‘Sueli Rodrigues Clínica de Emagrecimento Estética Facial e Corporal’ é reinaugurada em novo endereço em Taquarussu

Inauguração ocorreu na segunda (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Sueli ao lado de  Robson em uma das salas do novo espaço - Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News

A Clínica de Emagrecimento Sueli Rodrigues está atendendo em novo endereço na cidade de Taquarussu. A reinauguração no novo espaço ocorreu nesta segunda-feira (05), na Rua Avenida Felinto Muller, n°1434.

Na clínica são oferecidos diversos serviços como, tratamento de massagem linfática modeladora dreno Fitness, tratamento com aparelhos laser e a criofrequencia. Além disso, é o lugar ideal para quem procura refeições saudáveis, como marmitas Fitness e lanches da tarde Fitness.

Cb image default
Cb image default
Equipe e Adilson do Zezinho 

Respeitando as normas de biossegurança, dois vereadores estiveram presentes, prestigiando a inauguração, além de clientes e amigos.

“Gostaria de parabenizar a Sueli, que tem mudado a vida das pessoas trabalhando com a prevenção de doenças e promoção da autoestima, promovendo qualidade de vida”, disse Adilson do Zezinho, vereador mais votado em Taquarussu nas últimas eleições.

Cb image default
Equipe e Gilso Franco Filho

“Além de qualidade de vida, os serviços prestados na clínica também geram empregos,” disse Gilso Franco Filho, presidente da Casa de Leis do município, se referindo às massagistas que também atendem no local.

Cb image default
Equipe e Maria Rachel Venâncio

“Desde que comecei a frequentar a clínica da Sueli fazendo as drenagens, meu corpo mudou em todos os aspectos, a pele ficou mais saudável e emagreci, modelando meu corpo. As drenagens foram de extrema importância, tendo em vista que sempre sofri com a retenção de líquido. Com as orientações da Sueli comecei a me alimentar de forma muito mais saudável, gerando benefícios para o meu corpo,” afirmou Maria Rachel Venâncio, presente durante a inauguração.

Cb image default
Equipe e Josicleide 

“Uma profissional de excelência, sempre comprometida em desempenhar suas atividades com muito carinho e dedicação. Posso afirmar que os serviços disponibilizados realizaram uma mudança no meu estilo de vida e melhoraram a minha autoestima. Hoje sou uma mulher muito mais vaidosa, cada dia mais focada em meus objetivos, tanto no que diz respeito a minha aparência física quanto à profissão e relacionamento interpessoal!”, Josicleide Barros da Silva, cliente atendida no espaço.

Na ocasião,  também estiveram presentes na inauguração duas clientes da cidade de Nova Andradina, Letícia Marques e Cidinha Monteiro.

Coach de Emagrecimento

Você sabe qual a função de um coach de emagrecimento?

É auxiliar as pessoas a mudarem a maneira como se relacionam com o corpo e a comida.

Atuando há três anos nas cidades de Taquarussu e Nova Andradina, Sueli Rodrigues é uma profissional da Saúde, e pode orientar quem deseja seguir uma alimentação saudável.

Seus tratamentos disponibilizam massagem, kit e sucos Detox e também as marmitas Fitness. Ela explica ainda, que as refeições das clientes são montadas com base no cardápio do profissional de nutrição e que seu trabalho é orientá-las mesmo que à distância.

Cb image default
Thais Bastos em registros de seu acompanhamento 

“Sua companhia e seu trabalho são maravilhosos e têm me feito um bem muito grande, eu me surpreendi muito. O apoio psicológico também tem sido muito importante para mim. Seu trabalho ajudou a minha autoestima, e por isso, sou muito grata a Deus. Desejo sempre, do fundo do meu coração, muito sucesso para a sua clínica”, disse Thais Bastos Pereira, durante sua visita na reinauguração.

Cb image default
Equipe, Thais e filha 

“A Thais perdeu 10 quilos em 20 dias, ela fez massagem todos os dias e também acompanhei todas as suas refeições, que eram da clínica,” explica Sueli.

Serviço

Em Taquarussu a Clínica está localizada na Rua Avenida Felinto Muller, n°1434. Em Nova Andradina, os atendimentos acontecem na Rua Elizabeth Robiano n°1530, no Bairro Guiomar Soares de Andrade.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 998923622 ou (67)9 9988 8392.