Buscar

Takazono diz que assume seu quinto mandato com mesma responsabilidade do primeiro

Com sua quinta vitória, Edinho fica entre os gestores que mais estiveram à frente de administrações municipais no Estado

Cb image default
Prefeito Edinho ao lado do vice, Adolfo Casado - Imagem: Divulgação

O prefeito de Anaurilândia Edinho Takazono (PSDB) tomou posse na última sexta-feira (01) para iniciar seu quinto mandato à frente ao Executivo Municipal.

A primeira eleição de Takazono foi no ano de 1996, quando começou a comandar o munícipio. De lá pra cá, o gestor a acumula mais quatro vitórias, se tornado uns dos prefeitos com maior tempo à frente a uma administração pública municipal no Estado de Mato Grosso do Sul.

Em sua fala, o gestor destacou os avanços conquistados ao longo de sua vida pública como prefeito de Anaurilândia. Takazono disse que nunca existiu mágica e que a receita sempre foi ouvir a população.

“Temos que ter a humildade em saber ouvir as vozes que vêm das ruas. O eleitor que te coloca no poder em sua cidade é o mesmo que te tira caso não aprove sua maneira de administrar”, explica.

Para seu quinto mandato, Edinho disse que irá continuar realizando obras de interesse da população e o momento agora, mesmo diante da situação que o país vem atravessando, é de focar na geração de emprego e renda.

O gestor ressalta alguns projetos que já estão sendo implantados, através de parcerias com empresas da iniciativa privada e que segundo ele, já para os próximos anos, irá abrir dezenas de vagas de emprego no município.

Fazendo uma avaliação do ano de 2020, Takazono disse que foi um ano a típico e que devido à pandemia do novo coronavírus, alguns projetos não caminharam como o planejado, porém, nas palavras dele, o ano teve seus dissabores, no entanto, ele avalia como positivo.

O prefeito disse deve manter a base de seu secretariado e que poucas mudanças devem ocorrer na sua maneira de governar o município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.