Buscar

Takazono entrega moradias do Programa Minha Casa Minha Vida e realiza sonho de 20 famílias de Anaurilândia

Cb image default
Imagens: Divulgação

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB) realizou, na última sexta-feira (11), o sonho de 20 famílias ao fazer a entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que foi implantado no município e concluído recentemente.

O evento contou com a participação de autoridades locais, além de vereadores e secretários municipais.

Toda área de construção das vinte unidades foi de pouco mais de 800 metros quadrados e teve um custo, após realização de um aditivo, de cerca de 270 mil reais.

O momento de entrega foi marcado por muita emoção, quando as autoridades repassaram para as famílias as chaves das novas moradias.

Cb image default

Durante sua fala, a primeira dama do município, Luzia Takazono, pediu para que as famílias comtempladas valorizem suas conquistas, que não depredem e nem mesmo se desfaçam delas. “Pense nos seus filhos. Você conquistou essa moradia. Isso é uma vitória em sua vida! Essas casas são pra vocês e seus filhos. Por isso que peço, valorizem”, disse.

Ainda durante o evento, o prefeito Edinho anunciou a construção de mais 100 novas moradias, sendo 50 delas para atender servidores municipais, e outras 50 para famílias do município que tenham condições de pagar financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Takazono explicou que essa linha de crédito tem parcelas acessíveis e prazo de 25 a 30 anos para pagamento.

Os referidos terrenos serão doados pela prefeitura para todos os comtemplados e já para servidores, a Prefeitura entrará como fiadora dos financiamentos.

“Atender as famílias que necessitam de um teto para viver e chamar de seu é gratificante para todos nós. Sabemos que ainda tem muita gente na fila esperando sua casa própria, mas aos poucos vamos vencendo e diminuindo o déficit de moradia em nosso município”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.