Publicado em 02/03/2021 às 14:08, Atualizado em 02/03/2021 às 18:25

Taquarussu - Alunos da rede municipal de ensino retornam às escolas, com aulas híbridas

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, (01) em Taquarussu,   os alunos retornaram às aulas, na rede municipal de ensino, como já havia sido informado pela Secretaria de Educação.

Os estudantes do Ensino Fundamental I e também da Educação Infantil foram recepcionados pela equipe de profissionais da educação. No primeiro momento, as crianças e os pais foram informados sobre a volta às aulas, medidas de biossegurança nos ambientes escolares e no transporte.

Estiveram presentes, o prefeito Clóvis José do Nascimento, a secretária de Educação Marilza Nunes de Araújo, a secretária de Assistência Social Ana Maria e o ex-prefeito Roberto Tavares Almeida e a Profª Luciana, diretora do Ensino Fundamental e Educação Infantil, que fizeram a entrega dos uniformes e kits escolares, uma vez que foi no mandato anterior que os uniformes e kits foram adquiridos, porém por causa da pandemia não foram entregues em 2020 aos alunos.

Na oportunidade o prefeito Clóvis e a secretária de Educação Marilza Nunes fizeram o uso da palavra e agradeceram aos pais pela confiança e desejaram aos alunos e profissionais da educação um excelente retorno.