Buscar

Taquarussu - Polícia diz que corpo de médico não apresentava sinais de violência

Conforme noticiado pelo Nova News em primeira mão, Eduardo Munhoz foi encontrado morto nesta manhã dentro de sua caminhonete em Taquarussu

Cb image default
Eduardo Munhoz, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4) - Foto: Reprodução/Redes sociais

Em contato com o delegado de Polícia Civil, Rafael de Souza Carvalho, o Nova News apurou que o corpo do médico Eduardo Munhoz, de 40 anos, encontrado na manhã desta quarta-feira (4), não apresentava sinais de violência.

A reportagem teve acesso à informação que a suspeita inicial para a morte do médico é de suicídio. Extraoficialmente, indícios apontam que ele teria ingerido medicamentos que culminaram no óbito.

O delegado não detalhou nenhum tipo de informação sobre o caso e disse que o corpo de Munhoz será trazido para Nova Andradina a fim de ser submetido a exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

Conforme noticiado pelo Nova News em primeira mão, Eduardo Munhoz foi encontrado morto por volta das 6h30 dentro de sua caminhonete em Taquarussu. O médico, que já atuou em Nova Andradina, atualmente trabalhava e morava no município vizinho.

Sobre como o corpo foi encontrado, a esposa do médico percebeu a ausência do médico que não teria dormido em casa e pela manhã, por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada após encontrar o veículo. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica de Nova Andradina se deslocaram até o local.

Cb image default
Esposa do médico percebeu a ausência do médico que não teria dormido em casa e corpo foi encontrado - Foto: Nova News/WhatsApp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.