Buscar

Taquarussu realiza segundo Balcão da Agricultura Familiar

Fazendo parte da programação das comemorações alusivas ao 35º aniversário de emancipação política administrativa de Taquarussu e da 26ª Festa do Peão do município, os agricultores prepararam o segundo Balcão da Agricultura Familiar. 

 

A abertura oficial acontece nesta quinta-feira (14), ás 15h na Secretaria Municipal da Agricultura. O balcão ainda funcionará nos dias 15, 16 e 17 de maio.

De acordo com os organizadores o 2º segundo Balcão da Agricultura Familiar tem como objetivo apoiar e divulgar as atividades agropecuárias e estimular a produção dos trabalhadores rurais, além de apresentar à comunidade e aos visitantes a importância da agricultura familiar e os seus impactos sociais, econômicos e ambientais no contexto local e territorial.

O Balcão da Agricultura é uma parceira entre a Prefeitura Municipal, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), Secretaria Municipal de Cultura Agricultura e Pecuária (SEMAP), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMAT), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação de Agricultores Familiar Primavera (AGROFAP), Associação do Assentamento Bela Manhã). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.