Publicado em 21/08/2020 às 13:59, Atualizado em 21/08/2020 às 18:03

Temperatura mínima pode chegar a 05º neste sábado (22) em Nova Andradina

MS deve enfrentar fim de semana mais frio do ano

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A massa de ar polar que atinge todo Brasil, também atua fortemente em Mato Grosso do Sul e o fim de semana poderá ser o mais frio do ano no Estado com mínimas de até 3°C e possibilidade de geada para a região centro-sul.

Em Nova Andradina, segundo Climatempo, as temperaturas neste sábado (22) devem variar entre a mínima de 05º e a máxima de 18º. No domingo (23), a mínima deve ser de 10º e a máxima de 23º.

Na próxima semana deve ocorrer a elevação gradativa da temperatura em Nova Andradina. Na segunda-feira (24), por exemplo, as temperaturas devem variar entre 16º e 29º e, na terça (25), os termômetros devem oscilar entre a mínima de 18º e a máxima de 31º. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Alerta 

Devido ao frio, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS) orienta a população a ter cuidado redobrado com a saúde, para evitar aumento nos casos de doenças respiratórias e de hipotermia. Cuidado especialmente com crianças, idosos e pessoas sensíveis a queda de temperatura. (Com informações da Subsecretaria de Comunicação).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!