Buscar

Temperaturas devem seguir em queda nos próximos dias na região de Nova Andradina

Mínima pode chegar a 09º na próxima segunda-feira (21)

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Desde o último fim de semana, o calorão registrado na região de Nova Andradina deu lugar a temperaturas mais amenas e, segundo a meteorologia, isso deve prosseguir pelos próximos dias. Já para o início da próxima semana, os termômetros devem registrar frio mais intenso.

Segundo o Climatempo, para esta quinta-feira (17), as temperaturas devem oscilar entre 20º e 32º, com possibilidade de pancadas de chuva. Na sexta-feira (18), a mínima deve ser de 20º e a máxima não deve passar dos 30º, também com previsão de chuva. São esperados 14 milímetros com probabilidade de 80%.

Sábado (19), deve ocorrer queda de temperatura, com mínima de 14º e máxima 25º. Domingo (20), mais frio, com mínima de 10º e máxima de 20º. O final de semana deve ser de estiagem. Na segunda-feira (21) e na terça-feira (22), a temperatura mínima poderá chegar a 09º, com máxima de 22º, sem chuva.

A partir de quarta-feira (23), as temperaturas devem subir gradativamente podendo chegar à média máxima de 29º e mínima de 20º nos dias seguintes, porém, sem possibilidade de chuva.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.