Buscar

Temporal passa por Nova Andradina e causa destruição em parte da cidade

Na tarde deste domingo (16) um forte temporal atingiu parte da região central de Nova Andradina e, deixou rastros de destruição pela cidade sorriso. Na Praça Brasil uma árvore foi derrubada pelo vento e, caiu sobre os fios da rede elétrica, causando grandes danos, porém não houve incêndio.

Árvores ficaram caídas por vários pontos da cidade de Nova Andradina (Foto: Marcio Rogério/Nova News )

De acordo com o Corpo de Bombeiros, várias solicitações foram feiras através do 193. A corporação atendeu as diversas ocorrências, inclusive queda de galhos e árvores na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Homens do Corpo de Bombeiros trabalhavam na retirada de árvores e galhos que abstruíam as vias (Foto: Marcio Rogério/Nova News )
Devido a queda de galhos das árvores, muitas ruas da cidade ficaram com o trânsito comprometido e, em alguns pontos, os prejuízos foram materiais como, nos estacionamentos dos supermercados Central e Paraíso, que ficaram destruídos. Cerca de duas horas depois do temporal, a reportagem flagrou um carro que foi atingido por um galho a até aquele momento o proprietário ainda não sabia do ocorrido.
Carro foi atingido por um galho a proprietário não sabia do ocorrido (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

De acordo com os Bombeiros, vizinhos de uma escola também teriam acionado o serviço, informando a queda de uma árvore. O incidente ocorreu no Centro de Escolas Recolhida, área em anexo a Escola Estadual Austrílio Capilé de Castro.

O local teve a energia cortada e foi interditado. Somente nesta segunda-feira (17) a área será liberada. Máquinas e equipamentos de grande porte vão auxiliar na remoção da árvore. Não haverá expediente na sede executiva, porém as aulas da escola Capilé seguem sem interrupção. Mesmo com todas as ocorrências de destruição, não houve nenhum registro de feridos por motivo do temporal.

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.