Buscar

Tendo Balneário como carro chefe, Anaurilândia passa a integrar o Circuito de Turismo Vale das Águas

Cb image default
Os membros do Circuito Vale das Águas foram recebidos pelo coordenador de Turismo do município Nilson de Sá - Imagem: Divulgação

Com intuito de difundir ainda mais o turismo do município, Anaurilândia passou a integrar recentemente o Circuito de Turismo Vale das Águas, visando fomentar de forma significativa seu potencial turístico.

Na última semana o presidente da Associação Comercial da cidade de Nova Andradina - Renato Lazarini, acompanhado da atual Presidente do Conselho de Turismo de Nova Andradina e do Vale das Águas, Carol Kunimatsu, estiveram visitando o município de Anaurilândia para oficializar o convite.

Na oportunidade eles visitaram o Balneário Municipal que será o carro chefe para a integração da cidade nas ações de Eventos e do Circuito de Ciclo Turismo do Vale das Águas.

Para o prefeito Edinho Takazono (PSDB), toda ação que vise fomentar ainda mais o turismo local sempre será bem vinda e contará com apoio da atual gestão municipal. Takazono destaca que o município de Anaurilândia vinha em uma ascensão nos últimos anos, com eventos que já começavam impulsionar a economia local, momento este interrompido bruscamente pela pandemia .

De acordo com chefe do Executivo assim que esse período passar, os eventos deverão serem retomados e com a entrada do município neste circuito, irá fomentar ainda mais a economia local.

O Circuito de Turismo Vale das Águas tem como seus principais eixos , identificar rotas - pontos de atração e circuito de provas .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.