Publicado em 25/04/2021 às 16:12, Atualizado em 25/04/2021 às 20:24

Tendo Balneário como carro chefe, Anaurilândia passa a integrar o Circuito de Turismo Vale das Águas

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Os membros do Circuito Vale das Águas foram recebidos pelo coordenador de Turismo do município Nilson de Sá - Imagem: Divulgação

Com intuito de difundir ainda mais o turismo do município, Anaurilândia passou a integrar recentemente o Circuito de Turismo Vale das Águas, visando fomentar de forma significativa seu potencial turístico.

Na última semana o presidente da Associação Comercial da cidade de Nova Andradina - Renato Lazarini, acompanhado da atual Presidente do Conselho de Turismo de Nova Andradina e do Vale das Águas, Carol Kunimatsu, estiveram visitando o município de Anaurilândia para oficializar o convite.

Na oportunidade eles visitaram o Balneário Municipal que será o carro chefe para a integração da cidade nas ações de Eventos e do Circuito de Ciclo Turismo do Vale das Águas.

Para o prefeito Edinho Takazono (PSDB), toda ação que vise fomentar ainda mais o turismo local sempre será bem vinda e contará com apoio da atual gestão municipal. Takazono destaca que o município de Anaurilândia vinha em uma ascensão nos últimos anos, com eventos que já começavam impulsionar a economia local, momento este interrompido bruscamente pela pandemia .

De acordo com chefe do Executivo assim que esse período passar, os eventos deverão serem retomados e com a entrada do município neste circuito, irá fomentar ainda mais a economia local.

O Circuito de Turismo Vale das Águas tem como seus principais eixos , identificar rotas - pontos de atração e circuito de provas .