Buscar

Testemunhas de Jeová de Nova Andradina preparam celebração da morte de Cristo

Gratuito e aberto ao público, o evento acontecerá no próximo dia 31 em dois horários

As Testemunhas de Jeová de Nova Andradina e região iniciaram no último sábado (03) uma campanha de distribuição de convites para a celebração anual da morte de Cristo que ocorrerá na noite de sábado, dia 31 de março.

Gratuito e aberto ao público, o evento acontecerá no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, localizado na Rua Santo Antônio, 1075, centro, Nova Andradina, em dois horários: 18h30 e 20h

Marcio Demetrius Martinez, representante de notícias da congregação das Testemunhas de Jeová em Nova Andradina, diz que “esta é uma reunião muito importante. No sábado, dia 31 de março, milhões de pessoas em todo o mundo vão se reunir para relembrar a morte de Jesus Cristo e todos os que aceitarem o convite de assistir a celebração serão bem recebidos. Todos são bem-vindos. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.”

Cb image default
Milhões de pessoas em todo o mundo vão se reunir para relembrar a morte de Jesus Cristo no próximo dia 31 - Foto: Divulgação

Na noite antes de morrer, Jesus disse para seus discípulos celebrarem a sua morte. Ele disse: “Persistam em fazer isso em memória de mim.” — Lucas 22:19.

“Teremos uma palestra bíblica que vai explicar por que a morte de Jesus é importante para todos nós. Tenho certeza que os que assistirem a essa celebração receberão muitas bênçãos espirituais, pois, trata-se de uma ocasião em que todos poderão refletir a respeito do superlativo amor de Jeová Deus e de Jesus Cristo por cada um de nós”, disse ele.

Também, todos estão sendo convidados nos dias 24, às 19h, e no domingo 25, às 18h30, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Nova Andradina, a assistir um discurso especial com o seguinte tema: “Quem é realmente Jesus Cristo?”.

Outras informações

Site oficial das Testemunhas de Jeová: www.jw.org/pt/

Link da Celebração: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/celebracao/

Vídeo Lembre-se da morte de Jesus: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/celebracao/lembre-se-da-morte-de-jesus/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.