Buscar

Toque de recolher terá novo horário a partir desta sexta-feira (24), em Nova Andradina

Informação foi confirmada pelo procurador do município

Cb image default
Imagem: Reprodução/Facebook

O toque de recolher, uma das medidas implantadas pela administração municipal visando conter o avanço da covid-19 na cidade de Nova Andradina, terá novo horário a partir desta sexta-feira (24), de acordo com informações divulgadas através da live da prefeitura, na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com o procurador do município, Jailson Pfeifer, um decreto flexibilizando o horário do toque de recolher será publicado nas próximas horas. Com a alteração, o toque de recolher estabelecido anteriormente para às 21h, passa a ser das 22h às 04h.

Ainda segundo o procurador, a alteração que entra em vigência nesta sexta é em decorrência do relatório do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), que indica que Nova Andradina está no grau médio de risco para covid-19, que dá a autonomia para a administração flexibilizar o funcionamento de diversos segmentos.

“É uma flexibilização que pode mudar se passarmos para uma faixa mais grave. Esperamos que isso não aconteça”, afirmou o procurador.

Mais detalhes do decreto serão publicados nas próximas horas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.