Buscar

Trânsito: Demtran divulga esquema para a corrida ciclística

Avenida Eurico Soares Andrade será interditada em decorrência da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador (Imagem: Thiago Odeque / PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer, realiza neste domingo (01), a 28ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador. A competição contará com aproximadamente 150 atletas dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Por conta do evento, haverá um esquema especial de trânsito. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, as ruas que dão acesso à Avenida Eurico Soares Andrade, no trecho compreendido entre a Rua Arthur da Costa e Silva até a Johann Gill, estarão interditadas em decorrência da prova.

Conforme comunicado do Demtran, também haverá proibição de estacionamento. A interdição, que ocorre entre às 05h da manhã até às 18h, será realizada pelos agentes de trânsito do município. Como alternativa de acesso às ruas, o departamento informa que devem ser utilizadas as Avenidas Ivinhema e Rio Brilhante, bem como as demais ruas da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.