Buscar

Três assentamentos de Anaurilândia receberão quadras poliesportivas cobertas

Os projetos foram ajustados para serem utilizados como locais de múltiplo uso

Cb image default
Foto: Divulgação

A prefeitura de Anaurilândia deve entregar nos próximos meses, três quadras poliesportivas em assentamentos rurais do município.

As duas primeiras quadras, que estão com pouco mais da metade das obras concluídas, estão localizadas nos assentamentos Esperança e Santa Irene.

A terceira deve ser iniciada em breve no Assentamento Barreiro, também na área rural do município.

De acordo com o secretário de obras, Paulo Gonçalves, os três projetos foram planejados de forma que além das atividades esportivas, sirvam para outras atividades dos moradores locais. Gonçalves explica que os locais terão a finalidade de centro de múltiplo uso.

O secretário afirmou que o município decidiu construir as quadras nesses modelos, após um levantamento realizado pela secretaria junto aos moradores das regiões, onde foi constatada a necessidade de locais, tanto para a prática esportiva, como para outras atividades, tais como: encontros, reuniões e até pequenos eventos organizados pela comunidade local.

“Projetamos essas quadras cobertas para atender diversos desejos dessas comunidades. Aqui os moradores estão longe da sede do município, impossibilitados às vezes de realizarem seus eventos com maior conforto e segurança. Esses locais estão sendo construídos baseado no desejo da maioria”, justifica. Ainda segundo ele, o projeto da área de construção da obra é de mais de 600 metros quadrados. Os recursos são todos oriundos do cofre municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.