Buscar

UFGD oferece ensino superior EAD em Bataguassu nas áreas de Educação Física e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Inscrições estão abertas até 4 de dezembro

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para o vestibular que ofertará graduação à distância em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Para o polo de apoio presencial em Bataguassu, são ofertadas vagas para o curso de Educação Física (40) e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (29).

Mais informações pelo endereço eletrônico www.ufgd.edu.br, na seção Graduação - A Distância. As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 4 de dezembro. A taxa é de R$ 100 e pode ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU-COBRANÇA), em qualquer agência bancária, durante o expediente do banco.

Para a inscrição, o candidato deve estar no Cadastro de Pessoa Física (CPF); acessar o endereço eletrônico; preencher os dados cadastrais; preencher a ficha de inscrição eletrônica, atentando-se às opções de concorrência e necessidade de posterior comprovação, inclusive fazendo a opção pela língua estrangeira de preferência (espanhol ou inglês); responder o questionário socioeconômico; imprimir a GRU para o pagamento da taxa de inscrição e efetuar seu pagamento.

As provas objetiva e de redação serão realizadas das 14 horas às 18h30 de 10 de janeiro de 2021.

Mais informações no edital

DIREITO À ISENÇÃO DA TAXA

Quem não tem condições de pagar a taxa de inscrição tem até às 17 horas de 6 de novembro para solicitar a isenção da taxa, de forma que a Universidade renuncie à cobrança.

O direito à isenção da taxa de inscrição dos vestibulares da UFGD é garantido para candidatos que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio e cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Para solicitar a isenção é preciso preencher formulários e enviar a documentação, tudo pela Internet, por meio da Área Restrita do Candidato. Os documentos necessários em cada caso serão detalhados no próprio sistema, após o preenchimento da solicitação.

OPORTUNIDADE

Para quem se interessar em trabalhar no vestibular da UFGD previsto para janeiro, é necessário se inscrever aqui.

As inscrições tiveram início nesta quinta-feira, dia 22 de outubro e seguem até o dia 5 de novembro para as funções de Fiscais de Sala, Fiscais de Corredor, Porteiros, Auxiliares de Serviços Diversos, Ledor/Transcritor e Intérprete de Libras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.