Buscar

UFMS de Nova Andradina divulga vagas para transferência externa, estrangeiros e portadores de diploma

Oportunidades são para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2019

Imagem: Reprodução

Cb image default

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abriu processo seletivo de transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação, ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar e ingresso de portador de diploma de graduação para preenchimento das vagas ociosas nos cursos superiores de graduação presenciais da UFMS, para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2019.

Conforme o edital, em Nova Andradina há 19 vagas para Engenharia de Produção - Bacharelado Integral; 40 vagas para História - Licenciatura Noturno e 06 vagas para Administração - Bacharelado Noturno. As inscrições seguem até o dia 24 de junho de 2019, sendo que, os interessados deverão realizar cadastro no portal de ingresso da UFMS, https://ingresso.ufms.br/, que dará acesso à Área do Candidato.

As matriculas estão previstas para o período de 15 a 17 de julho e o início das aulas do 2º semestre letivo de 2019 em 22 de julho. Mais informações, como vagas em outras cidades e critérios de seleção estão presentes no edital, que pode ser acessado aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.