Buscar

UFMS forma 12 acadêmicos no  curso de administração, em Nova Andradina

Nesta terça-feira (12), a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, conferiu o título de bacharel a 12 acadêmicos do curso de administração do Câmpus de Nova Andradina. O evento, aconteceu no auditório do Câmpus, e contou com a presença de professores, alunos, familiares e dos empresários, paraninfo e patrono da turma, José Gilberto Garcia, e Edson Arys Távora.

Solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (12), no Câmpus da UFMS em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

O paraninfo José Gilberto Garcia elogiou o Câmpus da UFMS em Nova Andradina e ressaltou a importância do ensino público federal para o município e para os jovens de Nova Andradina e região.

O diretor do Câmpus, professor Dr. Alexandre Pierezan, enfatizou a importância da Universidade Federal na região do Vale do Ivinhema, com destaque para os investimentos do Governo Federal na formação de profissionais de nível superior com qualidade significativa para o desenvolvimento da sociedade. “Os administradores graduados neste ato são agentes responsáveis pela transformação da riqueza disponível em prosperidade da nação”, disse Pierezan.

Alexandre parabenizou os acadêmicos e desejou-lhes muito sucesso na profissão, destacando a presença dos pais nesta etapa tão importante da vida de seus filhos.

Da esquerda para a direita Gilberto Garcia, Solange Fachin, Alexandre Pierezan, Edrilene Justi e Edson Arys Távora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.