Buscar

UFMS oferece nova oportunidade para cantinas em Nova Andradina e suas demais unidades

Propostas podem ser inscritas até as 9h30 do dia 18 de julho

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Por meio do Pregão Eletrônico n°46/2019 a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) concede nova oportunidade para os interessados em oferecerem lanches e refeições em suas unidades, inclusive no campus de Nova Andradina.

As propostas podem ser inscritas até as 9h30 - horário de Brasília - do dia 18 de julho, no Portal de Compras do Governo Federal. para participar é preciso estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Caso o interessado não seja cadastrado poderá iniciá-lo no Portal de Compras do Governo Federal.

A disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos pelo licitante. O critério de julgamento será o menor preço. As lanchonetes funcionarão em contêineres que serão fixados nas unidades.

São nove os pontos onde devem ser instalados os trailers para a comercialização alimentícia, distribuídos em Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Nova Andradina e Três Lagoas. O valor mensal de todas as taxas de concessão, exceto água/esgoto e energia, ficou ajustado em R$ 178,25.

O edital com todas as informações sobre a licitação pode ser encontrado no site da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi). (Com informações da UFMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.