Buscar

Uma inovação na atualidade, Lucas Odeque traz para Nova Andradina cabine fotográfica

Objetivo é tornar uma comemoração ainda mais especial em um ambiente divertido e que eterniza momentos especiais

Fotógrafo e cineasta com mais de 10 anos no ramo, Lucas Odeque decidiu trazer para Nova Andradina uma inovação mais comum hoje apenas em grandes centros. “Smile”, como é chamada, trata-se de uma cabine fotográfica que já é uma febre por onde passa.

Eternizando momentos especiais em qualquer que seja a ocasião, a ideia consiste em um sistema em que os convidados de um evento podem tirar fotos e recebê-las na mesma hora. Além de toda diversão proporcionada, outra vantagem é que as fotos servem como recordação da festa, substituindo outras lembranças de uma forma totalmente exclusiva.

Cb image default

Smile”, como é chamada, trata-se de uma cabine fotográfica que já é uma febre por onde passa - Foto: Divulgação

Com pacotes de contratação por hora, a cabine dá a oportunidade do registro de todas as fotos em um DVD para serem tornadas inesquecíveis. Recém-implantada há um mês, a Smile chega à Nova Andradina e região com facilidades para quem contratar o serviço com um desconto de 10% nas formas de pagamento.

Com direito até a cabine personalizada, os convidados ainda podem levar para casa uma foto lembrança também personalizada, além ainda de desfrutar de acessórios divertidos para as fotos em que até 4 cópias para cada grupo que entrar na cabine podem ser disponibilizadas.

Cb image default

Lucas Odeque e Keren Hapuque são os responsáveis pela inovação que chegou à cidade - Foto: Divulgação

Especialista no ramo

Como o próprio sobrenome remete, Lucas faz parte da terceira geração de profissionais no ramo de fotografia em Nova Andradina desde meados dos anos 70. São mais de 50 anos de atuação que se mistura à história de crescimento da cidade.

Estar à frente do novo projeto é, segundo Lucas, a abertura de um novo leque de atuação devido à falta do serviço na região. “A nossa era vive em constante evolução e não poderíamos ficar para trás. Atuando em parceria com a minha esposa Keren Hapuque, idealizamos tal proposta. Trabalhar com fotografia é um momento que nos proporciona eternizar momentos especiais na vida das pessoas em que os quesitos principais é ter responsabilidade e criatividade na execução de qualquer trabalho que nos propormos a fazer”, expõe o empreendedor.

Filmagens

Lucas Odeque e Keren Hapuque também trabalham com filmagens de casamento que vão além de um simples vídeo. “Quando se conta uma história em uma filmagem, é possível transmitir sentimentos através dos vídeos que são produzidos. Vale a pena conhecer o nosso trabalho”, destaca o casal que atua ainda em formaturas, festas de aniversários, confraternização e eventos sociais de modo geral.

O contato são os telefones (67) 3441-8811 e (67) 9 9922-4496 (WhatsApp). A localização é a Rua Vearni Castro, 573, em Nova Andradina. Acesse a página Lucasodequefilmes no Facebook ou no Instagram 

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.