Buscar

UNIASSELVI, umas das maiores instituições de ensino superior do Brasil, está presente em Nova Andradina

Polo fica na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1460, telefone (67) 3441-1488

A UNIASSELVI (Centro Universitário Leonardo da Vinci), considerada a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e à distância, agora está presente também em Nova Andradina (MS) - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

São mais de 700 polos de ensino à distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. A instituição, com mais de 20 anos de tradição e que começou as atividades de Educação à Distância (EAD) em 2005, chegou à marca de 200 mil alunos nesta modalidade.

Cb image default

Reconhecimento

Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, ocorreu a conquista da nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de junho, através do Recredenciamento Institucional.

Pouco tempo depois obteve a segunda nota máxima, concedida pelo MEC, desta vez no ato de Recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Com isso, a UNIASSELVI tornou-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos dois conceitos com a missão ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Mato Grosso do Sul

A UNIASSELVI tem uma rede de polos no Estado em parceria com o Centro Educacional Arruda Medina (CEAM), sob a responsabilidade do diretor Lucas de Arruda Medina, começando por Sidrolândia em com pós-graduação em 2014 e depois expandindo para graduação em 2018.

A instituição chegou também aos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Três Lagoas e Nova Andradina.

Modalidades

A UNIASSELVI trabalha com curso de graduação e pós-graduação no formato EAD, nas opções semipresencial, com encontros uma vez por semana, ou flex, que é o curso com aulas online uma vez na semana e um encontro presencial por mês.

Mesmo com a pandemia, a instituição não diminuiu o passo e conseguiu fornecer aulas à distância ou por rodízio.

Cursos*

Cb image default
Cb image default
*Consulte a disponibilidade de oferta no polo de interesse

Benefícios e diferenciais

-Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI;

-Estude na segurança da sua casa, com encontros virtuais e tutor exclusivo;

-Flexibilidade para estudar onde e quando quiser;

-Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas;

-Receba gratuitamente todo o material didático, impresso e digital;

-Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno;

-Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você;

-Oferta de convênios e parcerias com os comércios da cidade colaborando para que mais pessoas possam estudar um curso superior e ainda ganhar desconto;

-Indicação premiada;

-Vestibular gratuito.

Condições especiais

-Desconto especial para quem fez o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja);

-Desconto especial para transferência;

-Você na facul.

Oferta por tempo limitado

A UNIASSELVI está com uma oferta especial por tempo limitado para os cursos de Engenharia e Saúde: Duas mensalidades grátis + 70% de desconto no 1º semestre + 30% no resto do curso! E para os cursos gerais, duas mensalidades + 30% para o curso inteiro!!!

Cb image default

Nova Andradina

Em Nova Andradina, o polo da UNIASSELVI fica na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1460, Centro, telefone (67) 3441-1488. O atendimento é das 13h às 19h.

Saiba mais

Para saber mais, acesse o site portal.uniasselvi.com.br e acompanhe o Polo da UNIASSELVI – Nova Andradina nas redes sociais Facebook e Instagram

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.