Buscar

Uniprime Sul MS agora é uma Cooperativa de Livre Admissão

O Banco Central aprovou a alteração estatutária do quadro social da Uniprime Sul MS para livre admissão, agora todas as pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte da cooperativa.

Cb image default

Uniprime Sul MS

A Uniprime Sul MS iniciou suas atividades em 1993, trata-se de uma cooperativa de crédito com taxas atrativas e diversos benefícios em linhas de crédito competitivas no mercado. Seus cooperados possuem participação nas sobras(lucros), de forma que todos são beneficiados.

A Cooperativa realiza investimentos constantes em inovação tecnológica, como o aplicativo para consultas e transações financeiras e “App” exclusivo para cartões de crédito. Mesmo com todas as soluções digitais, a Uniprime mantém seu foco principal no relacionamento humano.

Nova conquista, novos rumos

Inicialmente a Uniprime tinha seu quadro social restrito aos profissionais da área de saúde, em 2015 estendeu os benefícios para os profissionais de nível superior e técnicos.

Recentemente, no dia 6 de dezembro de 2019, o Banco Central do Brasil aprovou a alteração estatutária do quadro social da Uniprime Sul MS para cooperativa de livre admissão.

Desta forma pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte da cooperativa. É um momento de fortalecimento para a Uniprime, tanto em abrangência, quanto em crescimento para a cooperativa e seus cooperados.

“Estamos ampliando as possibilidades, agregando pessoas que buscam o conceito do cooperativismo e que compreendem esta filosofia que proporciona solidez, força e união”, destacou a Dra. Marilda Alves Pinto, diretora presidente da Uniprime Sul MS.

Conheça mais sobre a Uniprime Sul MS pelo www.uniprimesulms.com.br ou em Dourados pelo (67) 3422-0884 e em Nova Andradina pelo (67) 3441-1104.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.