Publicado em 19/01/2021 às 14:29, Atualizado em 19/01/2021 às 18:32

Universidade disponibiliza plataforma gratuita de estudos para o ENEM

Ferramenta anunciada pela Anhanguera conta com exercícios e dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio

Santi Comunicação,
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Universidade Anhanguera disponibilizou na internet plataforma gratuita de estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio. A ferramenta, ofertada por meio do site Stoodi, conta com exercícios, dicas e o gabarito oficial do ENEM.

Para se cadastrar, basta acessar o endereço www.stoodi.com.br/turbo-enem. No portal também é possível acessar o gabarito da prova. Nas redes sociais, o Polo da Anhanguera em Nova Andradina também tem reforçado a divulgação.

Além das apostilas, você ainda leva um e-book para revisar os principais assuntos que caem no ENEM. Tudo organizado por matéria e com exemplos práticos de como os conteúdos podem ser cobrados na prova.

O segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio será realizado neste domingo (24), com provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. O gabarito será divulgado no dia 27 de janeiro.

Quem for diagnosticado com covid-19, ou apresentar sintomas dessa ou de outras doenças infectocontagiosas até o momento do exame, não deverá comparecer ao local de prova e sim entrar em contato com o Inep pelo telefone 0800-616161. Esses estudantes terão direito a fazer a prova na data de reaplicação do Enem, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

O material divulgado pelo Polo da Anhanguera em Nova Andradina também serve de apoio para os alunos que farão o ENEM Digital, que será aplicado nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.