Buscar

Vagas de emprego são divulgadas pela Funtrab-MS em Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema

Interessados devem comparecer em uma unidade da Casa do Trabalhador

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulga, nesta segunda-feira (05), diversas vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. Na região, há oportunidades distribuídas em Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema.

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais.

Confira as vagas na região 

Nova Andradina - Açougueiro (01); Alimentador de linha de produção (07); Atendente balconista (01); Auxiliar de mecânico de autos (01); Auxiliar mecânico de refrigeração (01); Borracheiro auxiliar (02); Controlador de almoxarifado (01); Controlador de pragas (01); Eletricista de instalações de veículos automotores (01); Funileiro de automóveis (01); Garçom (01); Lavador de ônibus (01); Mecânico de manutenção de automóveis (01); Mecânico de manutenção de máquina industrial (02); Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (01); Mecânico de manutenção de motocicletas (01); Motorista de caminhão (01); Motorista de ônibus urbano (04); Operador de caixa (02); Operador de caixa lotérico (01); Operador de empilhadeira (01); Operador de instalação de ar-condicionado (01); Operador de telemarketing ativo (01); Pedreiro (02); Recepcionista atendente (02); Soldador (01); Técnico em manutenção de equipamentos de informática (01) e Vendedor interno (06). A Casa do Trabalhador de Nova Andradina fica na Rua Walter Hubacher, 1398, telefone (67) 3441-3762.

Outra vaga em Nova Andradina 

A empresa Distribuidora Lopes necessita contratar um representante comercial para atuar em Nova Andradina e região, podendo residir em Bataguassu, Ivinhema, Batayporã e Anaurilândia. A missão da pessoa contratada será realizar visitas presenciais, vendas e prospectar clientes. Os requisitos são experiência em vendas e conhecimento em material de construção em geral, ser autônomo ou prestador de serviço, ter disponibilidade para viajar e possuir veículo próprio. Interessados devem enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Bataguassu - Não há vagas ofertadas esta semana, porém, como oportunidades podem surgir a qualquer momento, convém manter contato com a Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Aquidauana, 40, telefone (67) 3541-2128.

Batayporã - Ajudante de lanchonete (01); Empregado doméstico nos serviços gerais (01); Operador de motobomba (01) e Tratorista agrícola (01). A Casa do Trabalhador fica na Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Ivinhema - Arrumador no serviço doméstico (01); Auxiliar de dentista (01); Auxiliar de linha de produção (01); Borracheiro (01); Eletricista de instalações de veículos automotores (01); Motorista de ônibus rodoviário (01); Operador de máquina agrícola (01); Trabalhador agropecuário em geral (01); Trabalhador no cultivo de mudas (01). Mais detalhes na Avenida Honduras, 76, telefone (67) 3442-4586.

A lista completa de oportunidades e o número de vagas em Mato Grosso do Sul pode ser conferida aqui.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia. (Com informações da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.