Buscar

Vagas de emprego são intermediadas pela Funtrab-MS em Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã e Ivinhema

Pessoas interessadas devem comparecer em uma unidade da Casa do Trabalhador

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulga, nesta segunda-feira (26), diversas vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. Na região, há oportunidades distribuídas em Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã e Ivinhema.

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais.

Vagas na região

Nova Andradina - Ajudante de classificador de madeira; Alimentador de linha de produção; Atendente balconista; Atendente de lojas; Auxiliar de almoxarifado; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Cortador de carne em matadouro; Costureira de máquinas industriais; Encanador; Estoquista; Funileiro de automóveis; Lavador de ônibus; Mecânico de autos em geral; Mecânico de manutenção de máquina industrial; Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Mecânico de manutenção de tratores; Motorista de ônibus urbano; Motorista entregador; Operador de empilhadeira; Padeiro; Repositor em supermercados; Salgadeiro; Vendedor interno. A Casa do Trabalhador de Nova Andradina fica na Rua Walter Hubacher, 1398, telefone (67) 3441-3762.

Bataguassu - Auxiliar de linha de produção; Contador. Mais informações na Avenida Aquidauana, 40, telefone (67) 3541-2128.

Batayporã - Pedreiro; Vendedor interno. A Casa do Trabalhador fica na Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Ivinhema - Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de marceneiro; Borracheiro; Corretor de imóveis; Cozinheiro de restaurante; Operador de caixa; Operador de máquina agrícola; Repositor em supermercados; Técnico em instrumentação. Mais detalhes na Avenida Honduras, 76, telefone (67) 3442-4586.

A lista completa de oportunidades e o número de vagas em Mato Grosso do Sul pode ser conferida aqui.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia. (Com informações da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.