Publicado em 29/12/2020 às 12:22, Atualizado em 29/12/2020 às 16:24

Veículo da Prefeitura de Nova Andradina é flagrado sobre faixa de pedestres no centro da cidade

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp

Um veículo Fiat Toro, pertencente à Prefeitura Municipal de Nova Andradina, foi flagrado estacionado sobre uma faixa de pedestres na área central da cidade.

Não há informação sobre a data do fato, mas a foto circulou nas redes sociais nesta terça-feira (29) e foi encaminhada ao Nova News por leitores do site.

Pela imagem, é possível observar que o veículo oficial obstrui totalmente a faixa de pedestres no cruzamento da Rua Cristo Rei com a Rua Milton Modesto.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar sobre faixa de pedestres é uma infração grave. O resultado é a aplicação de multa e a colocação de pontos na carteira de habilitação do condutor, além da medida administrativa de remoção do veículo.

De forma simultânea à publicação desta matéria, o caso foi encaminhado para a Coordenadoria Geral de Comunicação (Cogecom) da Prefeitura de Nova Andradina para eventual manifestação, sendo que, o Nova News se coloca à disposição para possíveis esclarecimentos.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!