Buscar

Veículo é apreendido com quase 1.350 pacotes de cigarros em Batayporã

Imagens: Divulgação/PM

Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 22h, a Polícia Militar de Batayporã apreendeu um veículo GM Vectra carregado com aproximadamente 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O carro estava estacionado próximo a uma bomba de combustíveis, em um posto que fica localizado às margens da rodovia MS-276, na saída para Anaurilândia, no município de Batayporã.

Conforme o registro policial, os militares realizavam rondas pelos postos de combustíveis da cidade, quando avistaram um veículo GM Vectra com placas de Londrina (PR) parado próximo a uma bomba de combustível. As condições do carro levantaram a suspeita dos policiais, que decidiram aguardar o retorno do motorista, uma vez que ele não estava no veículo.

Após quase 01h30 de espera, ninguém apareceu, os policiais decidiram então abrir o veículo e constataram que o carro estava carregado com aproximadamente 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados. No interior do Vectra também foi encontrado o documento do veículo e um cartão de crédito. De acordo com o boletim de ocorrência, a chave estava na ignição do carro.

Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã para que fossem tomadas as devidas providências. O caso segue sob investigação policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.