Buscar

Vencedora de concurso nacional de miss é parabenizada na Câmara

Cb image default
Imagem: Divulgação/ 7ª Arte

A nova-andradinense Mayara Della Valentina Ravagnani, vencedora do Concurso Nacional Miss Pré Teen Brasil Universal, foi destacada na Moção de Parabenização 016/2022, de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB).

“Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que continue a trilhar seus caminhos com determinação e muita garra e que conquiste novos títulos ao longo de sua existência”, ressaltou o parlamentar.

Mayara iniciou a carreira em 2019, quando conquistou a etapa municipal e o título de Miss Nova Andradina. Em novembro de 2021, venceu a fase estadual, em Dourados, tornando-se Miss Mato Grosso do Sul.

A coroação como Miss Pré Teen Brasil veio em Curitiba (PR), na primeira quinzena do mês, e garantiu vaga para a disputa internacional, prevista para o fim do ano em Punta Cana, na República Dominicana.

“Neste sentido, parabenizamos Mayara pela grande conquista e ressaltamos o quanto é gratificante ter uma adolescente nova-andradinense representante de nossa cidade nesse evento tão importante”, concluiu Deildo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.