Buscar

Vereador ‘coloca a mão na massa’ e se junta à população para tapar buraco em rua de Batayporã

Germino Roz (PR) se juntou a moradores para tapar buraco que passou a ser motivo de incômodo em plena área central da cidade

Um vereador de Batayporã decidiu literalmente colocar a mão na massa para somar em uma causa mais que justa em favor da população. Chamando a atenção de quem passava o local, Germino Roz (PR) se juntou a moradores para tapar um buraco que passou a ser motivo de incômodo em plena área central da cidade.

Procurado pelo Nova News após o fato ganhar repercussão nas redes sociais, o vereador detalhou à reportagem que a iniciativa se deu após tomar conhecimento que um munícipe, que se tratava de um idoso de 79 anos, estaria tapando um buraco no cruzamento das Ruas João Antônio da Silva e Vereador José Adelino da Rocha.

Cb image default
Vereador se comoveu com gesto voluntário de idoso e decidiu somar à causa - Fotos: Whatsapp/Nova News

Sensibilizado com o gesto voluntário, Roz conta que de imediato foi até o local e sem hesitar resolveu se juntar à ação. “Trata-se de uma atitude que me comoveu diante da cena de ver um senhor já de idade eque decidiu com as próprias mãos tapando um buraco próximo a sua casa. Chega a ser revoltante ver um cidadão tomar providência em uma situação que a Prefeitura deveria fazer”, desabafa.

A iniciativa, segundo Roz, poderá servir para despertar o espírito na população em cooperar com a causa. “Mesmo não sendo uma responsabilidade do cidadão que já paga impostos para tal finalidade, algo precisa ser feito. Existe até a intenção de se montar um mutirão aos finais de semana para resolver a questão dos buracos existentes na malha urbana do município. Quem sabe assim a administração acorda!”, exclama o vereador. Tal ação aconteceu na manhã deste sábado (21).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.