Buscar

Vereador elenca aumento de crimes e dispara: “major Vieira, que falta você nos faz”

Cb image default
Imagem: Reprodução/ CMNA

Na noite de terça-feira, o vereador Josenildo Ceará (PT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para comentar o aumento no número de crimes em Nova Andradina.

O parlamentar iniciou sua fala lendo diversas manchetes de jornais locais e pediu a união de “forças para combater esse clima de insegurança”.

“Imagina você abrir uma empresa e ser furtado duas vezes em menos de 24 horas”, discursou o vereador.

Em sua fala, ele também relembrou casos “ousados”, como o furto de uma igreja a poucos metros da base da Polícia Militar no Centro.

“Não estou aqui para criticar os policiais, mas para dizer que precisamos unir forças para combater esse clima, para trazer a segurança de volta”, disse.

Já no fim do seu discurso, Josenildo Ceará frisou que, diante do cenário atual, era necessário dar voz ao “clamor das ruas”.

“Major Vieira, que falta você nos faz”, disparou o vereador ao relembrar do militar que atuou em Nova Andradina por vários anos.

Confira o discurso do parlamentar na íntegra:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3YyeDF3a3lnMCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8xVFFQb1hHRFVnbz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.