Buscar

Vereador João Carlos solicita viatura para a Polícia Militar de Batayporã

Cb image default
Imagem: Arquivo / Acácio Gomes

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Batayporã, João Carlos (Podemos), indicou que seja enviado expediente à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS), na pessoa de seu gestor, Antônio Carlos Videira, visando a disponibilização de uma viatura para o Pelotão da Polícia Militar que atende o município.

Ocorre que a viatura utilizada pela Polícia Militar apresentou problemas mecânicos e que não há previsão para que os devidos reparos sejam providenciados, motivo pelo qual o Pelotão de Batayporã está utilizando uma viatura “emprestada” do Programa Mulher Segura (Promuse) do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina.

Segundo o vereador, a Sejusp-MS teria, em Campo Grande, viaturas em bom estado de conservação e que não estariam sendo utilizadas, motivo pelo qual, pelo menos uma delas poderia ser destinada à Polícia Militar de Batayporã até que os problemas mecânicos do outro veículo sejam sanados.

“É importante que a nossa Polícia Militar disponha de meios adequados para continuar realizando o seu excelente trabalho com relação à segurança da nossa comunidade”, explicou.

Limpeza pública

João Carlos também aproveitou a sessão desta segunda-feira (19) para parabenizar o Setor de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal que, em sua avaliação, tem realizado um excelente trabalho com relação à limpeza e à manutenção da cidade.

“Apesar do pequeno número de servidores, percebemos que muito está sendo feito com relação aos cuidados com os espaços públicos e precisamos reconhecer este esforço”, afirmou. (Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos clique aqui).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.