Buscar

Vereador Rafael Hamamoto comemora sucesso da feira livre em Anaurilândia

Com pouco mais de dois meses de existência, espaço já se tornou ponto de encontro para familiares e amigos

O vereador e professor Rafel Hamamoto (Prós) comemora o sucesso da feira livre do produtor na cidade de Anaurilândia. Segundo ele, a feira foi inaugurada em abril deste ano, na Praça Dom Bosco e, com pouco mais de dois meses de existência, já conquistou a população local.

Segundo o vereador, graças ao Projeto de Lei 694/2017, de sua autoria, atualmente os produtores rurais contam com o espaço para comercializar seus produtos, bem como os moradores têm a oportunidade de comprar alimentos de qualidade a preços mais atrativos.

Cb image default
Vereador Rafel Hamamoto viabilizou tendas para alguns feirantes; distribuição foi realizada por meio de sorteio - Imagem: Divulgação

“Além de se ser um local onde os produtores podem expor suas mercadorias e onde os consumidores conseguem encontrar grande variedade de itens, a feira livre se transformou em um ponto de encontro entre familiares e amigos”, explicou Hamamoto.

Nas palavras do edil, no início, a feira ocorria apenas aos sábado de manhã, mas devido à grande demanda, ela foi ampliada e agora acontece também nas noites de quarta-feira, sendo que, mais de 30 feirantes aproveitam o espaço para negociar seus produtos.

De acordo com Rafel Hamamoto, aos poucos a feira livre vai se estruturando. Em junho, por exemplo, o vereador conseguiu viabilizar tendas para alguns feirantes. A distribuição ocorreu por meio de sorteio. “Convido a população para prestigiar a feira e passar momentos agradáveis com os amigos. Aproveito a oportunidade para agradecer o Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria de Agricultura, não mede esforços para apoiar os pequenos produtores”, finalizou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.