Buscar

Vereadora Cida do Zé Bugre visita a Apae de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na última quinta-feira (21), a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) esteve visitando a sede da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina para estabelecer uma parceria com a instituição a fim de traçar um planejamento em busca de melhorias.

“A minha visita tem como objetivo buscar melhorias à escola, traçando um planejamento para angariar recursos com a finalidade de manter tanto os atendimentos quanto a infraestrutura da instituição”, declarou a parlamentar.

Na ocasião, a vereadora foi recepcionada pela Diretora Social da instituição, Ida Merces do Nascimento, que na ocasião mostrou as dependências do prédio, entre outras repartições em que funciona a escola, ocasião que vem passando por reformas. Ainda durante a visita, Mércia como é carinhosamente conhecida, elencou as demandas que a instituição necessita, relatando as ações que estão sendo realizadas, no intuito de manter os trabalhos que são prestados junto aos alunos e a comunidade.

Por fim, a vereadora Cida foi enfática ao falar do trabalho que desempenhado pela Apae. “Visitar a Apae é sempre uma experiência enriquecedora, pois é possível constatar a realidade, além de ouvir demandas. O trabalho é fantástico, todos nós precisamos ajudar esta instituição”, afirmou a parlamentar, salientando que estará em busca de mais recursos para garantir a continuidade do trabalho da instituição em nosso município.

Atuando há 39 anos, a APAE de Nova Andradina mantém hoje em sua escola atendimento a 300 alunos, oferecendo um atendimento adequado para o desenvolvimento do potencial de cada um.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.