Buscar

Vereadora Gabriela atinge um ano de filiação e deverá ser indicada para mesa da Câmara

Cb image default
Imagem: Reprodução/Youtube

A vereadora Gabriela Delgado completou um ano de filiação no PSB, no último dia 5 de fevereiro, e deverá ser indicada para ocupar a segunda vice-presidência da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A parlamentar ainda não havia sido indicada para a função em virtude da Lei Orgânica do Município, que proíbe a participação de vereadores com menos de um ano de filiação nos respectivos cargos.

Quem também se encontrava nessa situação eram os vereadores Wilson Almeida (PSDB), João Dan (PDT) e Pedro Soares (PSD). O tucano, o social democrata e a socialista chegaram a ingressar com mandato de segurança na Justiça, porém, o pedido foi rejeitado.

Com isso, a mesa diretora da Câmara Municipal passa a contar com a seguinte formação: presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB); primeiro vice-presidente Dr. Sandro Hoici (DEM) e segunda vice-presidente Gabriela Delgado (PSB).

A primeira secretaria está a cargo do vereador Josenildo Ceará (PT) e, como segundo secretário, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB). A chapa foi eleita no dia 1º de janeiro e recebeu sete votos, contra seis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.