Buscar

Vereadores de Batayporã que viajaram para seminário em Foz do Iguaçu cumprirão quarentena, diz secretária de Saúde

Os servidores municipais teriam viajado para participar do evento "Transparência na Gestão Pública em época de pandemia - Gestão Pública contemporânea e novos serviços"

Cb image default
Foto:Acácio Gomes/Arquivo /Nova News

Três vereadores da cidade de Batayporã e um servidor municipal devem ficar de quarentena após retornar de viagem de um seminário em Foz do Iguaçu, (PR), disse a secretária de Saúde do município, Marcela Leite à reportagem do Nova News nesta quarta-feira (20).

Cb image default
Cícero, Nivaldo e Máximo - Imagem: Divulgação/ Câmara

De acordo com o apurado pela reportagem, os vereadores Cícero Humberto Leite, Nivaldo Moreira e Cabo Máximo, todos do partido MDB, e o diretor da Câmara Municipal, Vinícius Duarte Enz, viajaram para participar de um evento denominado "Transparência na Gestão Pública em época de pandemia - Gestão Pública contemporânea e novos serviços", entre os dias 19 e 23 de maio.

Em contato com a secretária de Saúde do município, a reportagem foi informada de que todos os participantes da viagem no município entrariam em quarentena obrigatória.

“Vamos cumprir o protocolo, falei com eles e vão ficar sete dias em isolamento, caso apresentem sintomas, ficarão 14, de acordo com o estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde ”, afirmou Marcela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.