Buscar

Vereadores de Nova Andradina viajam a Brasília em busca de recursos

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, acompanhado dos Vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Antônio Tomaz, Deildo Piscineiro, Joana Darc, João Dan, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar e Wilson Almeida, viajaram a Brasília esta semana para uma série de reuniões na Capital Federal, com Deputados e Senadores, em busca de recursos para o Município.

Com isso, a Sessão Ordinária prevista para acontecer nesta terça-feira, 17 de setembro, foi transferida para o dia 24 de setembro.

A viagem à Capital Federal faz parte do esforço conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo em busca de conseguir recursos para dar andamento a diversos projetos que visam melhor qualidade de vida da população.

“A expectativa é que dessas reuniões saiam fortalecidas as parcerias existentes entre o Município de Nova Andradina e os representantes do Estado no Congresso Nacional e, consequentemente, sejam destinadas verbas para o andamento e futuras obras em nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara, vereador Amarelinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.