Buscar

Vereadores oficializam indicações para estruturar escolas municipais

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMNA

Para estruturar ainda mais as escolas municipais, os vereadores de Nova Andradina oficializaram três indicações durante a 34ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada nessa semana.

Na Indicação 565/2021, Arion Aislan (PL) e Márcia Lobo (MDB) solicitaram a aquisição de sopradores elétricos de folhas, para auxiliar os servidores responsáveis pela limpeza nas escolas e creches municipais.

Já na Indicação 566/2021, Fábio Zanata (MDB) sugeriu, para a Escola Municipal Professor João de Lima Paes, a construção de biblioteca e três salas de aula, além da reforma e ampliação da SAMTEC.

Por fim, na Indicação 567/2021, Deildo Piscineiro (PSDB) requereu a instalação de condicionadores de ar – de 30 mil BTUS – para a Escoa Municipal Luís Cláudio Josué, na Extensão da Escola Estadual Luiz Carlos Sampaio, no distrito Nova Casa Verde.

De acordo com o parlamentar, o investimento visa compreender as salas de aula cedidas à Secretaria Municipal de Educação, que atende aos alunos da Rede Municipal de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.