Publicado em 26/05/2014 às 10:51, Atualizado em 26/04/2017 às 09:30

Vereadores prestigiam entrega de equipamentos aos bombeiros

, Assessoria 

Os vereadores Robertinho Pereira e Marião da Saúde participaram na última sexta-feira, dia 23 de maio, da entrega de novos equipamentos para o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que irão beneficiar as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

Foram entregues 56 capacetes do tipo F-2 X-Tream, 56 lanternas, 52 pares de joelheiras e 52 pares de cotoveleiras, que serão utilizados pelos bombeiros no atendimento às ocorrências. Os equipamentos foram adquiridos através de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no valor de R$ 100 mil.

O comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos, informou que os capacetes são os mesmos utilizados pelos bombeiros na Europa, de alta tecnologia, constando o nome e tipo sanguíneo do militar.

Falando em nome da Câmara Municipal, o vereador Robertinho Pereira afirmou que os novos equipamentos adquiridos para a corporação são modernos e necessários para a proteção dos bombeiros durante o desenvolvimento do seu trabalho.  “Os bombeiros desenvolvem um trabalho fundamental para a nossa cidade, precisamos oferecer todas as condições necessárias para o sucesso dos trabalhos”, declarou o vereador.