Buscar

Vereadores propõem melhorias para infraestrutura de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

Durante a última sessão plenária da Câmara Municipal de Nova Andradina, os vereadores Deildo Piscineiro e Fábio Zanata oficializaram indicações visando melhorias na infraestrutura do município.

O vereador Deildo Piscineiro apresentou a Indicação 085/2024, solicitando melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de recapeamento, em duas vias da cidade.

A primeira solicitação abrange a Rua Elizabeth Rubiano, entre as Ruas Sete de Setembro e a Avenida Rio Brilhante, uma área de intenso tráfego que necessita de reparos para garantir a segurança e fluidez do trânsito. A segunda localização mencionada na indicação é a Rua Luiz Antonio da Silva, entre as Ruas Joaquim Sampaio Neto e a Rua João Teodoro Braga, onde o recapeamento se faz necessário para proporcionar melhores condições de mobilidade aos moradores e usuários da via.

Além da Indicação 085/2024, o vereador Deildo Piscineiro também apresentou a Indicação 087/2024, solicitando melhorias para o Velório Municipal Francisco Pereira da Silva. Entre as demandas apresentadas estão a instalação de extintores de incêndio e a substituição da luz de emergência, visando garantir a segurança e o conforto dos frequentadores do local.

Na mesma linha, o vereador Fábio Zanata apresentou a Indicação 089/2024, solicitando a implantação de duas canaletas no cruzamento entre a Rua Toshiyuki Suguita com a Rua Koreki Yoshioka, localizado no bairro Portal do Parque. Essa intervenção tem como objetivo minimizar problemas de alagamento e garantir a adequada drenagem das águas pluviais, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.