Buscar

Vereadores solicitam implantação de órgãos e posto de recebimento bancário

Cb image default
Iniciativa é de autoria dos vereadores Amarelinho (MDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM) - Fotos: CMNA

A Câmara de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária da última semana, indicações parlamentares que tratam da instalação do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), da Delegacia da Polícia Federal e do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). A iniciativa é de autoria dos vereadores Amarelinho (MDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM).

“A instalação da Delegacia da Polícia Federal em Nova Andradina visa fortalecer a segurança da região e acabar com a vulnerabilidade com os problemas de tráfico e criminalidade, trazendo também facilidades aos munícipes que necessitam de passaporte”, frisam os autores da proposta.

“Já o CREA, verifica, orienta e fiscaliza o exercício profissional com a missão de defender a sociedade da prática ilegal das atividades abrangidas pelo sistema CONFEA/CREA. Quanto ao CAU, consiste em orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo, zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe em todo o território nacional”, elencam os vereadores.

Entre os pedidos também consta a instalação de posto de recebimento do Banco do Brasil, na agência do Detran do município, indicação de autoria do vereador Quemuel de Alencar (PDT). “A meta é agilizar o atendimento da Agência Regional de Trânsito de Nova Andradina/MS, considerando que os munícipes solicitam que seja implantado um posto de arrecadação junto à referida agência, pois é necessário deslocar-se até o centro da cidade para efetuar o pagamento das guias e esse procedimento tem gerado desconforto a população”, defende Quemuel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.