Buscar

Vereadores sugerem melhorias na organização viária do município

Cb image default
Imagem: Leonardo Kissy

Visando melhoria dos serviços prestados à população quanto a organização viária, a Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária de terça-feira (09), indicação em que solicita estudos sobre a organização viária para transformar as ruas e ou avenidas em frente às escolas públicas municipais e estaduais em trajeto de mão única.

Na ocasião, os parlamentares destacaram que a solicitação vem de encontro a necessidade de cuidados com a segurança dos alunos, pais e à comunidade que utiliza das vias ao redor da escola, tendo como sugestão, direcionar a via em mão única, possibilitando assim que o fluxo de veículos seja reorganizado, destacaram os vereadores.

No documento, os vereadores salientam ainda que o referido pedido já havia sido solicitado anteriormente, porém não foi atendido. No entanto, levando em consideração os cuidados com as vidas que por ali transitam, de forma peculiar, ciclistas, motociclistas e pedestres que ficam mais vulneráveis a possíveis acidentes, o pedido se torna novamente necessário, afirmaram.

A indicação tem a autoria dos vereadores da mesa diretora, presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB), 1º vice Dr. Sandro Hoici (DEM), 2ª vice Gabriela Delgado (PSB), 1º secretário Josenildo Ceará (PT) e 2º secretário Deildo Piscineiro (PSDB). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.