Publicado em 30/01/2021 às 17:12, Atualizado em 30/01/2021 às 21:22

Vereadores visitam erosão no Argemiro Ortega

Assessoria, CMNA
Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, acompanhado dos vereadores Ceará do PT, ArionAislan, Cida do Zé Bugre, Fabio Zanata, Gabriela Delgado e Márcia Lobo, estiveram em loco visitando a erosão existente no Bairro Argemiro Ortega, que atualmente tem causado grandes transtornos para os moradores da região, já que coloca em risco os imóveis construídos naquela localidade.

O chefe do Legislativo destacou que devido às fortes chuvas dos últimos dias a erosão avançou ainda mais e destacou: “estamos aqui para cobrar ações que serão destinadas para execução dessa obra, pois por muitos anos esse problema vem se arrastando e é necessária uma atenção especial para tornar o local seguro, estaremos acompanhando atentos quanto à qualidade e o prazo para conclusão das obras”, pontuou Dr. Leandro.

Na oportunidade o presidente da Câmara revelou que uma agenda será solicitada junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Cidadania e Assistência Social do município, no intuito de saber as medidas que estão sendo tomadas quanto as famílias atingidas pela erosão. “Estaremos vigilantes na cobrança permanente, junto ao Executivo Municipal, para que o impacto da execução das obras cause o menor transtorno possível às comunidades atingidas”, ressaltou Dr. Leandro.