Buscar

Vestibular 2021 é na Unigran EAD em Nova Andradina; Não perca esta oportunidade!

Funcionários de empresas filiadas à Acina têm descontos especiais na graduação e pós-graduação

Cb image default
Imagem: Divulgação

A unidade da Unigran EAD em Nova Andradina está com inscrições abertas para o Vestibular 2021, que acontece todas as quartas-feiras e sábados, já a partir deste mês de novembro de 2020. São diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Segundo a direção da universidade, são disponibilizadas bolsas de até 80% com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e mensalidades a partir de R$ 189,00.

Funcionários das empresas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina) têm descontos especiais na graduação e pós-graduação.

Na Unigran EAD, além do ensino à distância de excelente qualidade, há professores mediadores presenciais para tirar dúvidas e garantir aos acadêmicos 100% de aproveitamento das aulas.

Outra vantagem são as opções de segunda graduação em Licenciatura em Artes Visuais, Formação Pedagógica para Portadores de Ensino Superior e Segunda Licenciatura em Pedagogia em apenas um ano.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Para saber mais acesse www.unigran.br, conheça as opções e agende sua prova. Todos os cursos têm inscrições gratuitas e a avaliação pode ser realizada na unidade da Unigran EAD em Nova Andradina ou na casa do candidato, com todo conforto e comodidade.

Mais informações na unidade da Unigran EAD em Nova Andradina, que fica na Rua Milton Modesto, 1652, telefones (67) 3441-9273 e (67) 9 8160-1377.

Comodidade e qualidade

Quantas vezes você pensou que não tinha tempo para estudar? A Unigran EAD traz uma proposta diferente. Na instituição, você estuda a distância fazendo seus próprios horários!

Além da comodidade, outro aspecto da Unigran EAD é a qualidade, com excelência de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e cursos com nota máxima no conceito do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). 

Somos Unigran, sua faculdade à distância! (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.