Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Vídeo - Comandante do Corpo de Bombeiros detalha estratégia de combate ao incêndio em Nova Andradina

Por volta das 08h desta terça-feira (30), as chamas foram consideradas controladas

Vídeo e fotos: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

O comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, major Pablo Diego Barros de Jesus, disse ao Nova News, por volta das 08h desta terça-feira (30), que o incêndio que atinge uma empresa da cidade foi considerado controlado.

Segundo o militar, a ação, que teve início por volta das 05h40, mobiliza 22 bombeiros, um caminhão-tanque da corporação, dois caminhões de uma usina e mais um caminhão da Prefeitura Municipal, sendo que, a capacidade de cada um é de aproximadamente 15 mil litros de água.

Nas palavras do major, a situação estava bastante complicada no início dos trabalhos, devido à dificuldade de acesso. Pablo explicou que não existem feridos e que agora a corporação se concentra no combate às chamas.

Vídeo

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGMzYzNjgzMTI3NjQ5ODA3JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMyMiIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

Ele explicou que há o risco de desabamento da estrutura, motivo pelo qual o trabalho é realizado com muita cautela. Há muitas residências em volta, que foram evacuadas por medida de segurança.

Major Pablo disse também que no interior do prédio há materiais combustíveis, como graxa e óleos lubrificantes que acabam por prolongar a queima. Há também botijões e cilindros de gás.

O comandante do Corpo de Bombeiros afirmou ao site que a expectativa é de que, nas próximas horas, a situação seja resolvida. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.