Publicado em 04/12/2020 às 16:22, Atualizado em 04/12/2020 às 21:56

Vídeo: Forte chuva causa estragos em vários pontos de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

A forte chuva que atingiu a região na tarde desta sexta-feira (04) causou vários estragos em diversos pontos de Nova Andradina.

Na região do Bairro Cristo Rei, por exemplo, o agravamento de um processo erosivo colocou em risco uma casa que quase foi engolida pela cratera.

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

Vídeos: WhatsApp / Nova News

Em outros pontos da cidade, trechos de asfalto foram danificados devido à força da enxurrada. Pedaços do pavimento se soltaram a chegaram a ser arrastados pela força da água.

No terminal rodoviário, parte do teto sofreu infiltrações e goteiras chegaram a inundar algumas repartições do prédio, como, por exemplo, o banheiro e a lanchonete.

Imagens enviadas ao site por internautas mostram também o para-choque de um veículo sendo arrastado pela enxurrada.

Cb image default
Telhado da Faculdade de Nova Andradina (Finan) não resistiu ao volume de chuva - Imagens: WhatsApp / Nova News

Por volta das 16h, em contato com o Corpo de Bombeiros Militar, o Nova News obteve a informação de que até aquele momento, a corporação não havia sido solicitada por nenhum morador para eventual situação de socorro ou resgate.

“Entrou apenas uma solicitação de um suposto carro sendo arrastado pelas águas, porém, fomos ao local informado e não constatamos a presença do veículo”, disse o plantonista da sala rádio.

Cb image default
Goteiras e infiltrações no terminal rodoviário - Imagens: WhatsApp / Nova News

Em alguns pontos da cidade foram registrados também rompimentos de cabos elétricos com consequente interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Nas próximas horas, o Poder Executivo Municipal deve emitir nota comunicando os estragos e as ações que serão realizadas para atenuar a situação.

Cb image default
Rompimento de cabos elétricos no Portal do Parque - Imagem: WhatsApp / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!