Buscar

Vídeo: Hospital Cassems de Nova Andradina recebe materiais para implante de marcapasso

Dr. João Luiz, médico com formação em cirurgia cardíaca, comenta a novidade

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Nos últimos dias, a unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) recebeu o primeiro lote de materiais para realização de implante cirúrgico de marcapasso - confira mais detalhes no vídeo abaixo.

O procedimento que, até então, era realizado apenas em Dourados e Campo Grande, agora passa a ser disponibilizado em Nova Andradina, atendendo toda a população da Região do Vale do Ivinhema.

O Dr. João Luiz, médico com formação em cirurgia cardíaca, explica que o marcapasso é um dispositivo eletrônico utilizado para regularizar os batimentos cardíacos, quando há alguma doença ou fator que faça com que o coração bata em uma frequência fora do normal.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Segundo o médico, é motivo de grande satisfação saber que Nova Andradina agora conta com mais este procedimento. “Já estamos com o material necessário e, em pouco tempo, as pessoas que precisarem deste tratamento o terão à sua disposição por aqui”, afirmou.

Por meio de um vídeo, disponível abaixo, João Luiz comenta a novidade e traz detalhes sobre o procedimento cirúrgico de implante de marcapasso.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmFjYWNpby5hZ2wlMkZ2aWRlb3MlMkYyNDIxNTcwNTY4NTM3NzElMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Na avaliação do gerente da unidade, Eliezer Branquinho, esta é uma grande conquista para Nova Andradina. “Isso mostra a preocupação da direção do Hospital Cassems que, por meio de seu presidente, Ricardo Ayache, não mede esforços para trazer melhorias e avanços ao público atendido pela instituição”, disse.

Nos últimos anos, o Hospital Cassems de Nova Andradina tem recebido importantes investimentos em estrutura física, equipamentos e profissionais altamente qualificados para ampliar a gama de procedimentos ofertados.

A unidade fica na Rua Walter Hubacher, 748. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3499-0700. Consultas eletivas podem ser agendadas pelo Whatsapp (67) 9 9168-5672. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.