Publicado em 06/01/2019 às 21:49, Atualizado em 07/01/2019 às 00:53

Vídeo - Pitbull é resgatada por Bombeiros em buraco na cidade de Batayporã

Cachorra estava desaparecida há sete dias e foi encontrada neste domingo (06) pelo próprio dono

Acácio Gomes, Redação Nova News

Foto e vídeo: Nova News

Cb image default

Uma cachorra da raça pitbull foi resgatada de um buraco em Batayporã neste domingo (06) por homens do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. A cadela, que atende pelo nome de Corona, estava desaparecida desde o último dia 30 de dezembro, data em que o dono sentiu falta do animal.

O proprietário realizou buscas pela cidade e até efetuou anúncio na emissora de rádio local no sentido de tentar localizar a cadela, até que, no final da tarde deste domingo (06), por volta das 18h, o proprietário da cachorra encontrou o animal dentro de uma fossa desativada em um terreno a cerca de 200 metros da residência onde Corona vive.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2E3czNtenozbiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9zZHlNQU9LYVlUVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para retirar o animal do buraco, que mede de aproximadamente sete metros de profundidade. Uma escada foi usada para que um militar descesse até fundo do buraco para que o animal fosse retirado. A ação contou com a ajuda de populares.

Mesmo com uma semana no fundo da fossa, Corona foi resgatada em boa forma e muito ativa. Segundo os bombeiros, no fundo do buraco havia água que se acumulou devido às chuvas dos últimos dias, o que contribuiu para amenizar o desgaste físico do animal, que pesa aproximadamente 45 quilos.